
De acordo com o site Tech ARP, um documento (não confirmado) detalharia as limitações de hardware que determina que máquinas poderiam receber o Windows 7: monitores de 10,2", memória RAM de 1GB, disco rígido com 250GB ou um drive de memória sólida (flash, como os de pendrives) com 64GB, um processador de núcleo único com não mais do que 2GHz e uma CPU que não pudesse exceder os 15W de energia termal.
Ballmer teria sido franco com analistas sobre a razão da Microsoft limitar hardware para o Starter. "Nós queremos que as pessoas possam ter as vantagens do peso leve e performance [dos netbooks] e possam gastar mais dinheiro conosco, Intel, HP, Dell e muitos, muitos outros", disse. Ou seja, a empresa quer vender versões mais caras e complexas do Windows 7 para quem quiser computadores mais robustos.
O Windows XP Home continuará a ser vendido aos fabricantes de computador por um período de 12 meses após o lançamento oficial do Windows 7, em outubro. Cópias piratadas do sistema operacional em versão quase final já estão disponíveis em sites de compartilhamento de arquivos.
he a coisa ta feia, principalmente para quem tem noot, como eu. mais tudo bem um dia quem sabe não consigo o 7....
ResponderExcluir